1. Qual o custo do envio?
© O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
2. Para onde vocês entregam?
© Fazemos envios para todo o país.
3. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
© O tempo de entrega dependerá do frete. Normalmente, demora de 3 a 7 dias úteis após a creditação do pagamento.
4. Qual o prazo para fazer uma troca?
© Você pode solicitar a troca de produtos no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
5. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
© Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para realizarmos a análise do produto. Após constatado o defeito, poderemos enviar um novo produto.
6. Quais as opções de frete?
© No momento, trabalhamos com Nuvemenvio e Total Express.
7. Quais as formas de pagamento?
© Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Aura, Elo, Hipercard, Discover, Boleto e Pix.